Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Minha História

Bom, de início vou contar um pouco da minha história.
Hoje estou pesando com 109,5 kgs, mas nem sempre foi assim. Já tive momentos mais magros, quando aos treze anos pesei 65 kgs, mas não duraram muito tempo. Hoje sei que preciso fazer um acompanhamento psicológico, pois não consigo separar os momentos tristes da minha vida e acabo descontando na comida.
2008 não foi um ano muito bom para mim.
No início dele eu pesava 100 kg e em janeiro fui a uma médica, onde com a ajuda de medicamentos fiz dieta e emagreci, chegando aos 80 kg.
Porém, neste percurso, descobri que minha mãe estava com câncer de mama e a partir daí minha dieta descontrolou, saí do tratamento, passei a comer compulsivamente, a atacar doces, chips, biscoitos, refrigerantes e chocolates, onde inevitavelmente neste mesmo ano recuperei quase todo o meu peso.
Junto com isso veio a crise financeira e na época eu trabalhava em um banco que já estava demitindo muita pessoas. Preocupada e com medo de perder o emprego, me refugiei na comida e inevitavelmente engordei. Perdi meu emprego em fevereiro de 2009.
Já no fim, lá para dezembro(ainda em 2008), uma prima minha de 18 anos sofreu um acidente de carro e veio a falecer. Nós sempre fomos muito ligadas, unidas e apesar de distantes conversávamos muito pela internet.
Ainda não estou trabalhando, em fevereiro vou fazer um ano de desemprego, e admito que ficar em casa, a toa, engorda muito.
Quero ser uma pessoa mais feliz e magra, ter vida social, amigos verdadeiros e um namorado que me ame.
Meu objetivo com este blog é desabafar, talvez dizer coisas que jamais disse aos meus amigos mais íntimos e à minha mãe. Quero e preciso emagrecer.
Atenciosamente,
Cynthia

3 comentários:

JAQ disse...

Eu também trabalhei em banco! São anos da minha vida que nem lembro o que fiz a não ser trabalhar! Um ramo que adoro, mas é complicado... e nem sei até que ponto vale a pena! bjos

Gorda em Reeducação disse...

Verdade. Eu tb trabalhava sabado, domingos, feriados e dia santo... muita correria, sinto saudades de lá, mas a vida tem q seguir o curso né.

Anônimo disse...

Oi lindaaaaa primeiramente muito obrigada pelo comentario no meu blog, li esse post, e vi que você está ~com a auto estima baixa, sei que teve problemas e tal, mais pra ter vida social, amigos verdadeiros e um namorado que te amevc não precisa ser necessariamente magra, eu sempre fui gorda, não tanto quanto agora mais sempre fui, e nem por isso deixei de ter ter vida social, amigos verdadeiros(poucos mais verdadeiros) e sempre namorei, não gosto de ser gorda afinal quem gosta? Mais temos que aprender a viver com isso, e ao menos tentar ser feliz, saia mais, vá ao cinema, faça uma caminhada, leve o cachorro pra passear, viva, não fique só em casa... se quiser me add no msn pra gente papear fique avontade linda... van_nessinha26@hotmail.com bjokas e força na peruca linda você pode e vai conseguir ...