Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Preciso de Ajuda!

Então queridas, demorei para reconhecer e para admitir: EU PRECISO DE AJUDA!

Sim, estou estagnada, não consigo fazer a RA sozinha e na minha correria, se a AF não for obrigatória, não acontece.

Visitei algumas de vocês e esperando que retornem aqui para ler este post, gostaria de convidá-las oficialmente para um desafio.

Ano passado, em julho, quando inicie este desafio com minha amiga Elaine, eu estava pesando por volta de 114 kg.

O desafio não é nada sacrificante, mas requer algumas renúncias e a introdução de alguns novos hábitos.

Estou colocando a imagem do meu GRANDE DESAFIO, foi com ele que consegui chegar ao meu peso atual, só que não estou conseguindo mais me comprometer sozinha e queria a ajuda de vocês.



Claro que podem modificar os itens, eu particularmente vou seguindo estes, pois, como saí de tudo, tenho que voltar a me concentrar nesses bons hábitos. rsrs

Ele funciona da seguinte forma:

- A pesagem é uma vez por semana, e se possível com uma foto da balança ( Você pode escolher o dia da semana. Eu prefiro no domingo )

- O quadro se divide se segunda a domingo, então, no dia da semana que você cumprir a tarefa, marque um X.

- No dia da postagem ( que será o dia da pesagem ), terá que ter se passado 7 dias, para preenchimento de todos os dias do desafio.

- Postar a foto da balança, o quadro do desafio e contar como foi a semana. Como se sentiu.

E aí, quem topa?

Bjs


2 comentários:

Fechando a Boca disse...

Olá Cin, estou super a fim de começar contigo este desafio, comecei minha R.A na Segunda(21). Porém não me comprometerei em tomar chá. Ok?! Bj Aguardo retorno!

Projeto Corpo Violão disse...

Oiii Querida Guerreira!!!
Que bom que voltou, continue sempre, não desista de vc!!!!

Bjssss