Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pesagem!

oi meninas, como estão?

Estou indo, um pouco triste ( talvez a TPM ou mesmo por causa da minha vida sentimental ). Ai, como é difícil. rsrs

Bom, sobre meu balanço da semana, não fiz AF e minha RA até que foi equilibrada, porémmmmm, na sexta-feira eu viajei e adivinhem, fugi à qualquer RA. O bom é que tomei muita água, mas também comi muita besteira, tipo fondue de chocolate, entre outras coisas.

Resultado?  engordei 200 gramas, até que não foi ruim, pois não malhei nenhum dia da semana né. Mas, sendo sincera com vocês e principalmente comigo resolvi postar meu peso e também eu fico pensando, às vezes até engordei mais, pois talvez já tinha emagrecido mais que a última pesagem. Enfim... esse é o meu saldo da semana.

Agora vai ser mais difícil colocar fotos da balança. Perdi meu celular e quem achou não está atendendo o telefone. aff  (  mais essa  )

Sobre o coração, tá doendo, fazer o quê né. Mas estou rezando a Deus e sei que Ele vai me ouvir, mas enquanto não me ouve, não me responde, eu sofro.

Sinceramente não quero um amor que me arda o peito, que me traga tristeza e me desconcentre. Sinceramente eu não quero.

Bom, fico por aqui e durante a semana eu visito vocês, estou meio na correria aqui.

Bjs

ps: vou visitar a academia amanhã. Cansei de ser gorda!!!

3 comentários:

Nessa disse...

Cynthia minha lindona, não fique triste. Deus sabe o que faz, na hora certa ele capricha e a coisa funciona que é uma beleza, nem te preocupa, confia nele tá???
Não fique encucada com as 200g, essa semana eles voam para longe, só se manter controladinha amiga.
Um beijo querida!!!!

Carol disse...

O importante é nunca desistir!!!

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiiii
Não fica chateada, o processo de emagrecimento é assim. O importante e ter foco e continuar.
Concordo com a Nessa que Deus sabe o que faz.

Bjs
Grazi