Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 24 de agosto de 2013

Sábado

oi meninas, como estão?

Eu estou bem. Meio sem novidades sabe. rsrs

Cheia de trabalhos da facul para fazer e só tenho esse fim de semana. Ainda tenho de lavar roupa, lavar banheiro e dar uma ajeitada no meu quarto.  Hahahaha

Hoje saí e reencontrei uma amiga. Como foi bom revê-la, acabei tomando uma bebida alcoólica, mas depois cheguei em casa fui para a água e chá verde com gengibre ( não sei se pode, mas fiz e gostei ). Agora confesso que estou beeem agitada.

Fiz 1 hora de AF, sendo 35 minutos de Simulador e 25 minutos de cooper. Minha sobrinha aproveitou o embalo e "malhou" comigo. Ela pulou corda e andou de bicicleta enquanto eu fazia o cooper.

Minha semana não foi das melhores, não fiz localizada. Ainda não fui pra academia ( furei a 1ª semana ). Acho que na quinta-feira chupei mais balas que devia.

Resisti a um chips ( doritos ) e a um Nutella. Sou forte!!!

Aff, espero que essa semana tenha sido atípica, pois eu preciso voltar para os eixos. rsrs

Amanhã é dia de pesagem. Estou tensa depois de uma semana dessas. rsrs

Ai meninas, mudando de assunto, como é difícil saber quando um homem está interessado ou simplesmente é gentil né. Estou diante dessa situação. Só não quero me iludir a toa ( mulher carente é foda ), mas é difícil não "imaginar" coisas.  kkk


Amanhã vou postar meu peso. Não se preocupem, será da forma tradicional e não dessa aí de cima. kkk

bjs e obrigada pelas visitinhas



Nenhum comentário: