Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 11 de agosto de 2013

Pesagem !


oi meninas, como estão?

Hoje acordei, tomei banho e fui pesar, engordei 700 gr, estou pesando 11,6 kg - ;(

Não vou, nem preciso me justificar. Não malhei, pulei refeição, não tomei água, nem chá todos os dias. Tem dias que falhei com tudo.

Mas bola pra frente e depois dessa espero que meu consciente e inconsciente tenham percebido que eu não sou imune a isso. Que se eu não fizer AF, principalmente a AF, o ponteiro não vai abaixar.

Ontem eu tirei o atraso literalmente, fiz 1 hora de simulador de caminhada com passos rápidos e +/- 13 minutos de cooper. Sim, estou começando a me enveredar para o lado da corrida e estou adorando. Mas tô pegando leve porque meu peso não contribui muito e tenho medo de prejudicar minhas articulações.

A alimentação não foi em excesso. Meu pai começou o churrasco de dia dos pais ontem e eu fui muito bem. Comi pouco e tomei água. O engraçado é que minha irmã está se adaptando a não tomar refri também, meu pai queria comprar e ela avisou que eu não estava tomando já tinha meses.

Aqui em casa é a família do churrasco, então semana passada teve churras e fizemos suco Clight, onde todos os que não bebiam cerveja beberam o suco.


Bom, por enquanto é isso, talvez mais tarde, se eu tiver novidades, volto aqui.

Bjss e bom fim de semana

------------------------------

Segue minha tabelinha da semana. Não fui nada bem. Vejam o resultado de uma semana displicente.


7 comentários:

Cottage Regressiva disse...

Nada de desânimo Cynthia, temos uma semana nova pela frente e mais importante é vc já ter q consciência do que tem que ser feito, do que funciona para vc!!! Bjs e força aê

Géh Luiza disse...

O importante é não desistir! Vamos em Frente, tenho certeza que todas nós vamos conseguir chegar ao nosso objetivo!

Elaine Melo disse...

Amigaaa...nada de desanimar..pode ser algum inchaço, retenção de líquidos por que não tomou água ou TPM (será??).

Graças a Deus emagreci, e tenho certeza de que acontecerá o mesmo com vc semana que vem, força aí.

Bjossssss!!!!

Unknown disse...

Oi!!!
Que pena que vc engordou, mas se reeduca denovo e segue firme que vc emagrece essas graminhas que ganhou.
Torcendo por vc.
Da próxima vez que tiver churrasco vc pode dar a sugestão de fazerem vários sucos naturais com frutas variadas, é bem mais gostoso que refri, mesmo quando eu não fazia RA sempre preferia suco ao refri.
Bjuuuu!!!

Anônimo disse...

Estamos juntas nesse recomeço!

Al!ne disse...

Oi Linda! Eh assim mesmo! Nossa vida as vezes da uma reviravolta e nao podemos fazer nada em relaçao a isso, se sao compromissos no trampo, ou algum problema de saude... Temos que ter em mente q somos mais fortes que isso e que estes deslizes nao nos define! Neh? A luta continua... A segundona ta ai pra a gente recomeçar!! Bjz!! Obrigada pela visitinha!! :)

Nathy disse...

Isso mesmo já viu que precisa de exercício, eu estou eliminando bem pouco essas duas semanas que estou sem AF mas amanha volto com tudo pra academia.
Vamos que vamos para uma semana linda e light, beijokas :)