Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Compulsão, o que é isso?


oi meninas, tudo bem?

Comigo as coisas não estão muito bem ( na RA  e AF ).

Então, eu acordei tarde 10 hs e às 10:30 almocei, pois saio de casa cedo para o estágio que é a tarde. Esse é o horário do meu almoço todos os dias.

Fiz chá verde e tomei 1 copo de água pela manhã. ( até aí ok )

Chegando no estágio ganhei da minha colega de trabalho uma caixa de bombons de cereja. É que eu dei um presente, sem intenção de retribuição, para ela e para o marido dela. Daí eles agradaram tanto que resolveram retribuir o carinho. Eu adorei a gentileza.

O problema é que eu sou compulsiva por doces. Sim, salgados não me atraem muito, mas doce é meu pecado.

Agora me pergunta se sobrou algum? Claro que não, a Draga por chocolates aqui devorou tudo.

Minha consciência está pesada demais. O dia era pra ter sido lindo, mas não foi porque eu não sei me controlar diante dos doces. Sinceramente eu não sei.

Bom, mudando o assunto, estou fazendo uma agenda para mim, pra ver se consigo conciliar estágio, academia e trabalhos extra-classe que tenho na faculdade. Espero que tudo dê certo.

Vou dormir hoje triste comigo. Como eu sou fui fraca.

Bjs e obrigada pelos recadinhos


2 comentários:

Elaine Melo disse...

rsrsrsrs ai amiga que engraçada essa imagem...fica triste não darlyngzinha rsrs a draga II aqui tbm quase comeu um pacote de bolacha recheada de chocolate, fora o doce de leite afffff...

Mas como eu disse no meu post, nada como um dia após o outro, se jacou hoje levanta amanhã ou tenta compensar o máximo possível na próxima refeição.

Vc pode, nós podemos...mentalize que jacar é uma forma de te afastar um pouquinho mais do seu desejo e, definitivamente não é isso que almejamos né?

Bjosss e se precisar de alguma coisa me avisa!!!

Luv you!!

Anônimo disse...

Essa tirinha foi pra mim? rsrsrs

Tbm sou assim, Cynthia. Quando começo a comer doces não dá vontade de parar, aliás, geralmente so paro quando acaba.

Costumava comprar uma caixa de bombons da garoto e deitava pra ver filme a noite e ia comendo os bombons. So esticava o braço e puxava um, sem nem escolher. So escolhia quando pegava um daqueles de banana. E não é que em poucos minutos so tinha os bombons de banana sobrando na caixa?! (claro que comia-os tbm, so deixava por ultimo!)

Depois ficava bravissima comigo! Sorte que não faço mais isso há um tempão!