Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ahhhhhh, meu dia Hoje!!!


Oi meninas, tudo bem?

Então, meu dia hoje foi lindamente bem, a não ser pelo detalhe que quase não comi. Não senti fome e nem almocei direito. Eu sei, fiz tudo errado.

Então, acordei, comi 1 fatia de pão integral e no almoço comi umas 2 colheres de comida. Sei lá, tava meio sem vontade sabe. De sobremesa comi uma fatia de melão.

Desci longe do trabalho e fui caminhando a passos rápidos, gastei +/- 25 minutos.

Fiz chá verde e tomei 500 ml, depois tomei o chá Doce Forma. Tomei café e comi uma fatia pequena de bolo de milho no lanche da tarde.

Cheguei na faculdade, já com um pouco de fome, comi 1 coxinha comum com pimenta e tomei uns goles de café. Confesso que até o café estava menos prazeroso pra mim hoje.

Chegando da facul ( 22:40 hs ) comi uns pedacinhos de carne que minha mãe tinha feito, mas muito pouco.
Fui malhar por 1 hora no Simulador de Caminhada. (Ah, meu pai deu um trato nele aqui e o negócio tá funcionando. rsrs )

Bom, agora vou fazer umas localizadas.

Esse vai ser o jeito, se eu não conseguir malhar de manhã, vai ter que ser depois da aula mesmo. Lá pra meia-noite.

Bjs e t+

Ah, meu desafio chega ao fim nessa semana, mas já vou emendar com outro. rsrs


3 comentários:

Anônimo disse...

Uau!!! isso que é persistência, Cynthia! Eu não teria ânimo pra malhar tarde da noite... Curioso é que aqui perto de casa tem uma academia 24h. Sempre passo por perto e fico me perguntando se alguém vai malhar de madrugada (achava que não). Aí um dia, voltando de uma festa por volta das 2h da manhã, passei em frente a tal academia e não é que tinha umas 3 pessoas correndo na esteira!!! Horrorizei! Hehehehe

Al!ne disse...

Oi linda!! Sabe que as vezes tb nao sinto fome de jeito nenhum!! Simplesmente nao sinto vontade de comer!! Acontece mto qdo eu msmo preparo a comida... Eu perco a fome!!
Eu nao consigo me exercitar assim tao tarde... Uma vez fiz isso!! Nao consegui dormir direito! Parecia que tinha me ligado na tomada! Fikei mto acessa! Energetica!! Deve ser a endorfina!! hehehe!! Fica firme viu!! Obrigada pela visitinha!! Mil mjz!

Elaine Melo disse...

Oiiiii amigaaaa!!! Aí tá vendo, tem que acreditar que um dia sempre é melhor que o outro...parabéns pela malhação viu, foi uma lady e até me inspirou a fazer um pouquinho de bike e polichinelos daqui há pouco. VOU FAZER!!

Sobre o nosso desafio, precisamos conversar depois no face ou skype.

Bjossss!