Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 21 de julho de 2013

Resumos, ansiedade etc

oi amigas, tudo bem?

Então, amanhã vou postar o que cumpri no desafio que comecei 6ª feira, confesso que estou muito bandida e não malhei este FDS, não mesmo e hoje fiquei em frente à TV o dia inteiro assistindo filmes ( que amoooo ) e não me lembrei nem de tomar água. Eu sei, uma pouca vergonha da minha parte.

Embora no sábado eu tenha andado muito, não fiz localizada.

Vou me policiar na semana que vem, principalmente sobre os doces e a gordura que é referente a algum alimento que minha mãe faz que é gorduroso, como por exemplo a costela, que ela fez sábado e hoje. rsrs

E ainda tem a questão da fritura. Eu não como salgadinhos, nem nada, não é isso. Minha mãe frita a carne. eu já pedi a gentileza de fazer cozido pra mim, mas é difícil viu. Acho que ela tem uma relação mais antiga com o óleo que eu com ela. rsrsrs

Não tomo refri há quase 3 meses, minhas celulites reduziram muito, acho que uns 70%. Na geladeira aqui de casa sempre tem e eu achava que não ia conseguir, mas estou firme e forte no meu propósito.

Também parei de jantar, isso desde o início do ano, mas pra não ficar com o estômago vazio sempre como alguma coisa, hoje fiz um misto com pão integral e um café com adoçante com leite desnatado. Comi lá pelas 18:30 e agora só vou na água.

Por falar nisso li uma matéria sobre alimentos Fake que explicam que algumas coisas não são realmente o que dizem ser, como por exemplo o pão integral que nem sempre é tão integral, já que em algumas fórmulas eles misturam farinha de trigo enriquecida.

Após ler esta matéria eu li o rótulo do meu pão e não é que é verdade. Ele não é totalmente integral. Fiquei triste pois eu não posso comer muita farinha. Tenho gases e incho muito. Muito mesmo.

Eu adoro torta de frango, mas não posso comer muito, toda vez que como eu começo a soluçar e incha a minha região abdominal. rsrsr ( muito estranho isso )

Segue a matéria da Revista Galileu - Comidas fake: veja cinco alimentos que não são o que parecem. O que me deixou mais intrigada nesta matéria é sobre a cereja. Vou deixá-las curiosa para ler. rsrsrs

O meu estágio começa amanhã, estou numa ansiedade. Eu sempre quis, sempre, sempre. E consegui! Mas desde então tenho tido "sonhos", sim, está internalizado em mim algum tipo de medo, de insegurança. rsrs

Mas vou rezar pedindo a Deus para espantar isso de mim, afinal minha inteligência está no cérebro e não na minha bunda. kkkk

Bom, acho que é isso. Desejo uma excelente semana para nós. Cheia de RA e AF, e que eliminemos pelo menos 3 kg.

Bjs




3 comentários:

Mama D A Lopes disse...

Vc vai conseguir...seja forte....muitas conseguem...e vc sera uma destas...bjo e sorte pra ti...

ka Lima disse...

A fritura nossa de cada dia né? kkk. Não sei por que mas eu sempre gostei mais da carne cozida do que a frita.
Te desejo força pra continuar em frente e que dê tudo certo no seu estágio, e se der medo, vai com medo mesmo!
Bjuuuuuu!

Ju disse...

Que ótimo que vc está sem refri! A diferença no corpo é muito grande né?! Que bom!!!

Ainda bem que minha mãe nunca teve o costume de fazer frituras, pq mudar de hábitos é mais complicado do que parece. Mas vc vai conseguir, é só falar com ela com jeitinho!

E relaxa sobre o estágio. Se vc conseguiu, é pq é capaz!!! :)

Beijinhos