Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

terça-feira, 9 de julho de 2013

oiii

Então meninas, fico pensando em escrever tanta coisa, mas quando chega a hora eu esqueço de tudo. aff
BUT, pra não perder o costume venho comentar com vocês que empaquei.
Meu peso não diminui nem com chá verde. Ah tá, tenho que confessar que não tomei muito ele essa semana.


Agradeço às visitinhas do post anterior. AMO os comentários e obrigada às meninas que retribuíram minha visita.
Aproveitando as férias em casa e enquanto o estágio não começa, tenho assistido muito filme e meio que deslizado na RA.
Assumo que só não piso na jaca de vez porque não tem nada de gostoso (chocolate) aqui em casa, então eu me contento com o resto.
Os vídeos da Lú Oliveira são excelentes, ela tem site, está no facebook e tem vídeos dela no YouTube. Eu acho ela uma gracinha e de uma simpatia incrível.
Bom, tô tentando lembrar de uma tabela com atividades para serem seguidas dia-a-dia, onde a pessoa faz um X no quadrado referente ao dia da semana, quando ela cumprir, mas não lembro no blog de quem vi isso. Só sei que vi tem muito tempo, foi quando eu criei o meu.
Vou tentar personalizar o meu aqui e compartilho com vocês.
Bjs gatinhas.

Um comentário:

Ju disse...

A melhor forma de não jacar é justamente essa... não ter engordiets em casa! Você está no caminho certo!!!

Beijinhos