Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novos Planos. Mudanças!


Bom, Feliz, Feliz d+.

Minhas aulas voltaram.
Saí de um emprego onde estava desmotivada, sem inspiração e muito, muito deprimida.
Estou com novos planos.

1º Sair do trabalho. ( alcançado )
2º Fazer Atividade Física.
3º Acumular Horas Complementares para a Faculdade.
4º Reeducar minha alimentação e fazer uma dieta.
5º Estagiar na minha área.

Vamos à pesagem.


Dia 07-02-2013 ( hoje )








Dia 20-01-2013 - pesagem 116,9 kg.

Tenho três calças jeans que voltaram do costureiro e não estão servindo. Então vou esforçar para até semana que vem pelo menos uma me servir.

Vamos à luta gente.

Bjs
Cynthia


PS: Para pessoas que tem problemas como eu de rasgar calças no meio das pernas, vou mostrar o que um costureiro que meu pai encontrou fez com minhas calças. Vou tirar foto e publico depois aqui.

Nenhum comentário: