Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 26 de janeiro de 2013

O que ando fazendo ...


Bom, vou falar um pouco das mudanças que estou aderindo.
Deixo claro que não consultei um médico, apenas consultei as fórmulas e os efeitos que elas trazem.

CHÁS:

Não gostava muito de chás, mas sempre falam tão bem e então comecei a tomá-los.

Comecei a tomar o Chá Doce Forma da Dr. Oetker, com três gotas de adoçante. Ele tem boldo, carqueja e outras ervas, é um chá misto. O gosto é um pouco amargo, mas depois da primeira xícara a gente acostuma e já nem sente o gosto. É verdade.

Também estou tomando Chá Verde com Laranja, não lembro a marca, mas coloquer da Dr. Oetker para ilustrar. Achei esse com o gosto mais amargo que o de cima, mas também estou tomando.
 


REMÉDIO:

Comecei a tomar esta semana, vou ver os efeitos e comento com vocês. Acho que a mistura de chás, e os comprimidos do Besomed, do óleo de cártamo e o óleo de coco estão me ajudando a ir ao banheiro todos os dias.

 



 
 LEITURA:
 
Sou fã de livros desde a infância, mas resolvi aderir a esta Campanha que é uma excelente aliada para incentivar as pessoas a lerem.
 
 

Comecei a ler em Dezembro este livro e recomento. A autora de forma descontraída e com um puxão de orelhas nos faz perceber que nossas atitudes na vida, no trabalho, em casa, nos relacionamentos e com nós mesmas é que determina como as pessoas nos verão. Se formos fortes e lutarmos pelo que queremos, vamos conseguir galgar um lugar melhor e com mais respeito.
Ela ensina que temos que dar nosso grito de libertação, deixarmos de ser submissas.
Eu adorei e recomento. Vou lê-lo de novo um dia, por enquanto não poderei porque as aulas estão quase começando  e em Direito já temos quilos de livros jurídicos para ler.




Acho que o único efeito colateral que senti foi do Óleo de Cártamo, parece que ele não é indicado para quem tem azia e gastrite. Acho que vou parar de tomá-lo.
Mas em resumo estou me sentindo bem.
Para não afetar minha dieta, vou me pesar somente no fim do mês de fevereiro. Fazendo um antes e depois da balança.
É aí que vou descobrir se essas coisas funcionam. rsrsrs

Bom, vou ficando por aqui.

Bjs,

Cynthia




2 comentários:

Brena Ribeiro disse...

Muito bem, Cynthia!
Aqui vai umas good vibes pra vc continuar a sua caminhada!

Gorda em Reeducação disse...

Obrigada Brena, Seja sempre bem vinda ao meu blog.

Bj