Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 22 de setembro de 2012

Voltei... agora sem desculpas

Meninas, agora não tenho mais desculpas... Coloquei internet em casa e "saí das cavernas". rsrs
Como vocês estão?
Então, eu engordei, as calças de antes não estão fechando, estou levando uma vida de gorda, totalmente sem limites.
Mas, voltando para o blog, tentarei se assídua e postar com frequencia, tirar fotos quando pesar e visitar vocês também.
Sei que já prometi isso umas "milhões" de vezes, porém tenho que acreditar e ter força de vontade e saber que se não tentar "mais uma vez", serei uma derrotada, e sinceramente eu não sou derrotada.
Voltando ao assunto das postagens anteriores, fui à uma endocrinologista, especializada em metabologia, descobri que tenho "ovários policísticos" e estou fazendo tratamento com anticoncepcional.
A dra. puxou minha orelha e me aconselhou a fazer a famosa e temida "redução do estômago", mas eu, é claro, fiquei na dúvida.
Então, o que mais me desanimou de continuar com ela, foi que ela não me deu muita esperança. Ela disse: é a cirurgia ou tentar a dieta "mais uma vez", e esse ar de "mais uma vez" me fez sentir que ela não tem muita esperança quanto a mim. Fiquei triste... de verdade.
Saí do consultório dela sentindo que só fui lá depositar meus R$ 150,00, que é o valor da consulta dela, pois apesar de ela aceitar meu Plano de Saúde, resolveu só atender os antigos cliente com ele, e não mais aceitar os novos clientes com o plano, então, como ela foi indicação, fui ver se era tão "extraordinária" assim, e sinceramente não achei.
Preciso tentar mais uma vez, preciso acreditar que eu consigo e agora contarei mais do que antes com vocês.
Vocês podem me ajudar?

Meninas, fico por aqui, na próxima eu vou colocar as fotos que tirei das minhas balanças.

Bjss
Cynthia

2 comentários:

Eva disse...

Olá Cíntia, tudo bem?

Fiquei feliz com a tua volta e ver q tas determinada. Se vc tem me acompanhado sabe q tenho um história semelhante a tua. Coloquei o balão intragatrico por 2 vezes e como em mim não resultou. A endocrinologista resolveu com a junta médica:Psicólogo + nutricionista e a Dra. q faz a cirurgia de redução operarem, por achar um caso "perdido". Mas enfim relatei toda a história em meu blog. comecei desde de março minha luta contra a obesidade, por mim e para mim. Queria mostrar q consigo, e consegui na altura "fugir" da cirurgia com a opção de voltar a revisão do meu quadro em 28 de novembro deste ano. Comecei eliminei 30kg há 2 meses estou estacionada, ou seja oscilando de peso e eliminando, mas MATENDO! Tenho q mostrar a toda a gente q sou CAPAZ!!! Agora em outubro viajo ao Brasil d ef+erias, pois moro em Portugal. Passarei um mês por lá. Tenho q ser forte e fugir das tentações senão vai tudo por água abaixo e quero em novembro mostrar a equipe médica q posso emagrecer sem a cirurgia, já q foi esta a minha opção. Veja menina, se com a cirurgia vc tem q emagrecer, procurar alternativas saudáveis, ou seja um novo estilo de vida. Faça o mesmo sem ELA! Vc e eu juntas vamos conseguir!!!
Bjs e se te ajudar dar uma lida em meu blog desde o ínicio, pode ser q te ajude a tomar esta decisão, senao, já a tomou... Seja ela qual for estou contigo e Deus tbém!!!

Gorda em Reeducação disse...

Obrigada Eva, vou começar a ler sua história.
Boa sorte para nós.
bjs