Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 15 de agosto de 2010

Selinhos ... Obrigada

       Ganhei esse dois selinhos maravilhosos da minha amiga Vanessa, uma pessoa especial e que quero levar como amigo para além da telinha do monitor.




As regras do primeiro são as seguintes:

Falar 9 coisas sobre você e indicar 4 amigas!


1° Moro em Belo Horizonte, mas sou natural do interiorzão de minas ( uai )

2° Tenho 26 anos

3° Sou tagarela e muito desconfiada

4° Sou timida

5° Às vezes faço cara de lerda pra sobreviver ( segredo nosso, rsrsrs )

6° Estudo Direito, faço concursos e adoro provas!

7° Adoro computador, internet e filmes

8° Adoro colecionar e ler livros ( um dia terei uma biblioteca em casa )

9° Tenho uma sobrinha de 3 anos que mora comigo ( é como filha de coração )



Minhas indicadas são: ( pena que são apenas 4 indicações )

1- http://zizimagraantesdos30.blogspot.com/ - Zizi

2 - http://aqueleemquetudocomecou.blogspot.com/ - Mili

3- http://batalhacontrabalanca.blogspot.com/ - Sibele

4 - http://re-escrevendominhahistoria.blogspot.com/ - Elaine


========================= ^^ =======================




   Já ganhei esse selinho outra vez, mas como as amizades cresceram vou indicar para novas pessoas queridas que tem me ajudado e acompanhado. Obrigada a todas.

Regras:


Responder às questões abaixo e dedicá-lo a 10 amigas:

1) Qual o perfume que usam/recomendam?
Natura Faces Colônia Z e Avon Morena Flor-por Vinicios de Moraes.
2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam?
Ultimamente só o protetor solar da Avon - o Sun - FPS 30
3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam?
Renew Clinical Tri-Laser Celulite Corrector ( da Avon )
4) Qual shampoo de cabelo que usam/recomendam?
Shampoo da Barro Minas - Queratina - sem sal ( Cabelos quimicamente tratados )
Condicionador da Barro Minas - Queratina ( Cabelos quimicamente tratados )
Máscara da Barro Minas - Keratano
5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?
Creme, desodorante, perfume, lápis de olho e óculos escuros.


Eu indico a todas que comentam no blog.
Bjos
Cynthia

Nenhum comentário: