Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 22 de agosto de 2010

Dando notícias...


Oi meninas, saudades de todas!


     Minhas aulas começaram, está indo tudo bem, graças a Deus, e os professores já decoraram até o meu nome. Virei exemplo pra todos os casos deles, kkk
     Tô até gostando.
     Eu estava com medo de ficar deslocada, de não fazer amizades e “ser invisível”. Sim, apesar de TODO ESSE PESO eu sempre fui e me senti invisível, transparente.
     Só que eu percebi que tudo foi diferente, já fiz amizades com umas meninas, e tem um gato, fortão, policial, meu Deus do céu, um deus grego. Tá certo que entre as "saradas" e "magras" e a "gordinha", sei não, acho que... deixa pra lá né, o tempo dirá. rsrsrs
     Ah, tem outra gordinha na minha turma, senta lá no fundo, eu vou tentar conversar com ela depois, às vezes acho que ela está sem graça.
     Bom, coloquei uma matéria legal no meu outro blog, o Moda Você Faz, está ensinando a fazer as unhas da Melina, da novela Passione, depois passem lá.
     Minha RA está ruim, teve dias que não tomei café da manhã, teve dias que comi as 23:40, quando cheguei em casa. Eu não jantei, mas comi pão, é bem pesado pro horário. Na terça-feira fui com as meninas da facul comer um cachorro quente, eu pedi com uma salsicha e elas ( magras ) pediram com duas. O lanche me encheu, e não comi nada quando cheguei em casa. Mas foi só aquele dia, elas também não querem sair da linha ( ainda bem né ). rsrsrs
     No trabalho está bem, apesar das intrigas que aquela minha colega que virou supervisora está fazendo, mas como ainda não me atingiu não vou caçar confusão, só se colocarem meu nome no meio, daí o bicho vai pegar e até com o chefe vou conversar. rsrs ( sou assim mesmo, nervosa quando inventam coisas sobre mim )
     Bom, montei um plano alimentar, uma dieta pra mim de acordo com o último tratamento médico que fiz, e já estou sentindo os resultados.
     Vou tentar visitar todas, mas já aviso que a internet é discada, então, vou me cansar no meio do caminho, kkkk
     Bjo e até a proxima.
Cynthia

ps: prometo postar pra vocês meu plano alimentar, quem sabe vocês não copiam.

6 comentários:

Meu emagracimento disse...

Oieee, adorei seu blog!!!
temos que nos ajudar mesmo, estamos todas na mesma luta....e ela nao eh nada facil nao eh mesmo?!!

força amiga!
beijao
Liza

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

Jenny. disse...

Ai querida, obrigada pela carinho, estou me sentindo uma ameba lutando para viver.

Sucesso pra vc nessa fase de sua vida, e não deixe de jogar um charme pro gatão.

LUÁLIS ROSA disse...

Passando pra retribuir o carinho... Nada de se menosprezar hein? Por que o gatão não pode gostar de você??? Em primeiro lugar ama-se amiga, só assim os outros te amarão... Conquistar a forma fisisca tem que ser uma escolha sua, por que você quer se sentir bem com o espelho e não pra impressionar alguém, senão a gente não consegue levar as metas adiante. Beijinhos e Boa Semana

●๋•Vanessa●๋• disse...

oie linda estou de volta, ainda meio caindo os pedaços mais bem... tentando recuperar o tempo perdido,

Eu lembro que qdo fazia pedagogia fiquei totalmente invisivel pras meninas pois só tinha mulher na minha sala, mais turou pouco a minha invisibilidade, até o dia em que eu tirei a maior nota em sociologia, ae virei o alvo das "turistas" ... Me tratando como amiga de infancia...rsrsrs

mais espero que vc faça todas as amizades possiveis e pegue o gatão fortão pra vc ^.^

bjos linda bom restinho de final de semana

Flor de Lótus disse...

Oi,Cy!Saudades de você, nossa que bom que tu gostou do meu texto quero me apaixonar, todos nós merecemos um amor para ser feliz, com certeza vc vai achar o seu, flor que bacana que as cosias estão indo bem na facul, quanto a se sentir invisivel eu sei como é isso,já me senti assim inúmeras vezes, inclusive semana passada aconteceu um episódio bem chato e quase botei pra chorar no meio da faculdade.
Cuide-se!
Uma ótima semana!
Beijosss