Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 24 de julho de 2010

Desabafos e Balanço da 3ª Semana

oi Meninas, como estão?
Não me comportei muito bem essa semana e sei que isso pode ter prejudicado meu desafio, mas como prometi pra mim mesma que só vou pesar no fim do desafio, já viram né, tô ansiosa.
Estou meio deprê hoje, mas não devia estar.
Fui ao salão e fiz novamente a progressiva. E apesar de todo esse visual estou triste, sei lá, sabe aquela sensação de que está faltando algo ou alguem na minha vida? Pois entao, acordei hoje assim, me sentindo solitária.
Eu me interessei por um cara,  mas meu senso ultra-racional já pediu pra sair fora, que ele não vai querer nada comigo, que eu não sou atraente, que sou feia e gorda.
E depois desse diálogo com meu cérebro eu fiquei triste, mais um sábado que fico em casa, em frente do computador, sem companhias ou amigas(os) pra sair.
Costumo brincar que eu tenho um sensor que diz: "AO MENOR SINAL DE PERIGO CORRA", então eu tenho sérios problemas de acreditar em homem, e principalmente de acreditar que eles falam a verdade.
Quando conheci um carinha e no outro dia ele me ligou dizendo que me amava, eu logo pensei: "esse cara tá querendo aprontar alguma comigo", é meninas, sou cética em relação aos homens, tenho uma enorme dificuldade em acreditar e confiar.
Desculpem as bobagens... mas hoje estou a pensar em bobagens mesmo. rsrs
Bem, mudando o rumo da conversa... vamos ao balanço da semana.


*Não pode:

-Refrigerante e Bebidas Alcoólicas ( jaquei )
-Frituras ( não )
-2 carboidratos na mesma refeição ( eu comi )
-Pular refeição ( sim, eu pulei )
-Petiscos de barzinho, Salgados ( não )
-Doces e Chocolates ( jaquei )
-Massas em demasia ( não )
-Remédios ( não )


*Pode:

-Frutas ( ok, eu comi, mas não todos os dias )
-Verduras ( ok, eu comi, mas não todos os dias )
-Legumes ( sim, eu comi )
-Grãos integrais ( não comi )
-Iogurte ( sim, eu comi )
-ou 1/2 pão ou 2 biscoitos Água de Sal ( jaquei )
-Alimentos integrais de preferência ( comprei pão integral )

---
Não malhei e nem fiz localizada em nenhum dia.
Jantei todos os dia novamente. Não sei como fazer pra não ter fome a noite, quando chego em casa.
 
Vou ficando por aqui.
Bjos
Cynthia

5 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oh linda olha vc é bela por dentro e por fora, não se sint assim ñ é ruim , levanta esse atral vms lá força ahh firme no desafio tha que vai da tudo certooo mil bjossss

Elaine Melo disse...

ô amiga...poxa fica assim não...eu sei como é isso..esse lance de tristeza é fogo...mulher é fogo também...sempre se sente assim..acho que isso também é da nossa natureza sei lá...mas nõ se martirize, valorize-se...vc é linda sim e merece toda a felicidade do mundo viu....olha se te ajudar meu conselho é que imediatamente quando se sentir assim vc leia um livro de auto ajuda...alguma coisa que faça vc raciocinar...mas saiba...se precisar de alguma coisa estarei aqui pra te ajudar..pra te animar...sempre....se quiser me add no msn pra gente conversar....lilimel_ecm19@hotmail.com....bjo grande no coração!

Jenny. disse...

Oi querida. Tenho sérios problemas com fome a noite, tbém não sei mais o que fazer neste sentido, sobre estar tristinha, fica assim não, vc é especial, e muito!!!! Torço pra que passe logo a tristeza, tenho isso e quando bate a depe fico pra morrer, só quero cama!!! Bjos, minha linda amiga.

cacau disse...

amiga, não fica assim, acredita sim, por que não? às vezes precisa acreditar, com pés no chão claro, se tiver algum motivo, aí vc desconfia tá? aproveita!

Anônimo disse...

Vamos afastar esta nuvenzinha negra da cabeça? Nada de ficar desanimada, amiguinha... Se não deu certo esta semana, sempre haverá outra segunda-feira pra começar tudo de novo, só não pode perder a esperança. Você não vai conseguir... já está conseguindo. Uma grande jornada começa com o primeiro passo, e este você já deu. Simbora continuar na batalha, cabeça erguida, boca fechada e muita determinação que vai dar tudo certo.
Estamos torcendo por você.
Bjs