Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 19 de junho de 2010

Refletindo.. rsrs

Oi amigas, tudo bem?


Acabei de voltar de uma prova, tô um pouco cansada.

Sabe aqueles dias que o corpo da gente pede cama, pois então, estou assim já tem três dias. Acho que é preguiça.

Ontem, após jacar de novo, fui tentar dormir e fiquei pensando em muitas coisas, e cheguei a conclusão que se eu não der o primeiro passo verdadeiro, se eu não fizer nada por mim, ninguém vai fazer. Outra pessoa não pode fazer dieta por mim, outra pessoa não pode malhar por mim, tem que se eu mesma.

Então resolvi fazer um diário alimentar pra mim, com base em controles alimentares e na RA, e como não tenho dinheiro pra voltar a minha médica, por enquanto vou desengavetar as “receitinhas” que tenho aqui em casa. E vou postar no próximo final de semana meu cardápio alimentar e minhas malhações que fizer durante a semana.

Se alguma de vocês puder me dar uma orientação, eu vou agradecer muito. Porque meu dia é completamente corrido.

Agradeço a força de todas,
Bjo
Cynthia


4 comentários:

Unknown disse...

Oi estava passando e te vi tristinha com a sua RA, não fique assim tenha confiança e força de vontade, sabe aquela força q está guardada bem lá no fundo do baú então é hora de usa-la, não desanime, se achegue lá no meu cantinho q vc vai se sentir bem melhor pq eu tenho somente 76 kg para emagrecer e vou conseguir...
Bjs e força...

Mudando o Rumo da Vida disse...

Isso vc está certa amiga, a gente tem que ser meio egoísta, tenho aprendido isso, depois de duras penas, sendo só mãe e dona de casa por 4 anos.
Fui uma ótima mãe, uma ótima dona de casa, mas não pensei em mim, resultado:
90 quilos.

A GENTE QUE TEM QUE IR A LUTA.

BEIJOS E...

BRAZILLLLZILLLZILZZLL

Anônimo disse...

oieee gatona, tudo bem ?
bom eu sempre levo comigo um caderninho pequeno, e marco ele tudo que comer, até uma bala e marco o horario também assim da pra ter uma noção de onde estamos errando, meu médico que indicou e no final de cada mes ele da mua olhada e me orienta, não sou a pessoa mais indicada pra lhe dar conselhos pois to ferrada, empaquei que nem uma mula nos 129kg, mais força que você consegue... bjokas

Unknown disse...

Oi Brigadão!!! Seu recadinho é muito importante para mim... vou sempre estar por aqui lendo suas notícias... rs...
Boas comemorações pra vc vai dar Basil...
Bjs