Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 2 de maio de 2010

Recomeçando!

"Não importa o quanto você já andou, nem o quanto já caiu, o importante é se levantar sempre que cair e jamais desistir do seu objetivo." Cynthia

-------------------------------------------------------------------------------------

Meninas,
Ontem a noite, ainda jururú, recebi um comentário que embora simples, foi de grande importancia para mim.
Depois do recadinho que recebi, eu me emocionei um pouco, lembrei como foi difícil chegar até aqui, na dieta, na vida, nos estudos e pude perceber o quanto evoluí com tudo isso. Depois dessa reflexão me senti tão feliz e renovada que parecia não ter me acontecido nada.
Pois entao, hoje acordei as 5hs e fui fazer a prova que era 8hs(detalhe, moro bem longe, kkk). Estava tranquila e confiante, sei que nessas horas o nervosismo não ia me ajudar em nada e geralmente ele atrapalha. A prova teve duração de 4 horas, mas eu a fiz em 2h e 30 min e pude lê-la tres vezes.
Tá certo que muito mais que Direito, o Portugues é o que me aperta, principalmente a gramática e suas regrinhas, ufi, mas consegui fazer a bendita prova. O gabarito vai sair daqui a 2 dias aproximadamente.
Cheguei em casa, almocei, assisti um DVD lindo pela 3ª vez ( ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ) e depois capotei na cama por +/-1 hora e meia.
Acordei, meu pai tava fazendo churrasco, eu comi, depois bateu um peso na consciencia e fui malhar. Depois de tanto tempo tirei a poeira do meu 'Simulador de Caminhada', liguei o som e caminhei por 1hora e 5 minutos. ( lembrei dos primeiros dias de malhação, como foram tão difíceis, nem conseguia respirar direito e as pernas doíam).
Depois fiz umas localizadas, uns exercícios específicos para a flacidez dos braços e das coxas e reafirmei uns propósitos.

1- Não vou mais tomar refrigerantes ( xô celulites )
2- Churrasco só 2 vezes por mês( e olha que almoço em churrascaria )
3- Se eu não malhar em casa vou me matricular na academia

Amanha já começo meus estudos de novo, tenho 27 dias para a proxima prova, com matérias bem mais simples que as de hoje.
Estou rezando, torcendo para que o concurso que eu passei abra mais vagas, ( bem mais vagas, kkkk ) para eu poder ser chamada.
Mas, pés no chão, realidade a frente, vou estudar para os que ainda estão aí, para os que vão começar agora.
E vamo que vamo. rsrsrs
Agora tenho que sair, tenho que arrumar umas coisas por aqui antes de dormir.
Bjkas
Cynthia

Ps: acho que minha balança está desregulada, entao sem chance de pesar.

6 comentários:

disse...

olá querida obrigada pela visitinha...já estou melhor...fico feliz em ter + uma amiga..

bjão..

S2 Lininha S2 disse...

Oie, Garotinha. Conheci seu blog a pouco tempo, li ele inteirinho. Fiquei feliz pelo UP que você deu! Eu também estou estudando para concursos, ando um pouco desmotivada! Mas, sem razão porque tenho tido resultados bons.
Por acaso tu vai fazer prova da Anvisa? Bjs e boa sorte.

Gorda em Reeducação disse...

Lininha, entrei no seu blog e tentei te responder, mas sua pagina de comentários está com problemas. Não vou fazer esse concurso não.
bjo

Mel disse...

oi Cynthia encontrei seu blog e vim me aliar a vc nessa luta contra a balança espero que naõ desista bjs

Elaine Melo disse...

oi amiga!!!
Obrigada pelo coments no meu bloguinho, fico muito feliz que tenha se motivado, eu tbm estou muito melhorrr graças a Deus....amiga tenho certeza de que irá passar no concurso é só acreditar nisso!!
Um grande bjo no coração e ótimo FDS!!!

Simone Domingues disse...

oii lindona,

estou passando para te desejar um domingão maravilhoso e super abençoado.
beijos e força!