Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 29 de maio de 2010

Momento Revolta!

Oi meninas, como está sendo o fim de semana de vocês?
O meu está +/-, estou entrando em mais uma gripe, dá pra acreditar?
Bom, o meu post de hoje é pra demonstrar revolta, somente isso. rsrsrs
Hoje fui em duas lojas de roupas, famosamente conhecidas pela mídia, pra ver se encontrava roupas novas para meu guarda-roupa e me deparei com uma lamentável verdade: NÃO HÁ ROUPAS BONITAS PARA GORDINHOS, somente roupas retas, sem cortes, de malha e muita coisa feia e que envelhece, além de calças sem graça e largas nas pernas.
Fui na parte TAMANHOS ESPECIAIS e fiquei me perguntando se tamanho especial era pra ET, já que gordo não tem tamanho especial, alíás essa denominação não deveria existir. Nossas roupas deveriam estar no meio das outras também, e não num canto escondidas.
Respeitando essas lojas, não vou citá-las, somente dizer que estou revoltada porque não encontrei nada que me agradasse e me deixasse mais bonita, e ainda saí de lá deprimida.
Seria pedir muito que fizessem roupas a preços acessíveis, com cortes bonitos e tecidos de qualidade?
Seria muito pedir que não cortassem um pano que mais parecer capa de sofá?
Tenho tentado andar na moda, tenho tentados andar bonita, mas é difícil quando nem as lojas ajudam.
Queria tanto usar saias e vestidos sem parecer um monstro.
Poxa, que país mais preconceituoso.
Será que só poderei me vestir bem quando emagrecer?
Meninas, desculpem o desabafo, mas hoje foi o fim da picada pra mim. Tô cansada de ir para o serviço com as mesmas roupas, sem poder variar o estilo, e tb estou querendo conquistar um gatinho que apareceu no pedaço.
Bom, vou ficando por aqui, conta mais sobre ele no proximo post. ;D
Bjinhos
Cynthia

10 comentários:

S2 Lininha S2 disse...

Ai, guria! To passando pelo mesmo problema. Eu fui convocada para a vaga num concurso que prestei, e no mesmo dia de assinatura pelo interesse da vaga, fui procurar roupas para comprar e não achei nada! Ou grandes demais ou pequenas demais, ou desengonçadas... ai cruzes. Até que uma amiga blogueira deu a dica, vá numa costureira. Ela fará do seu tamanho e que fique bonito pra ti e não estará fora da moda. Sabe... sinceramente não havia pensado na costureira, mas resolvi arriscar. Acho que para esse momento é a melhor solução. Temos que ficar bonitas, mesmo gordinhas somos mulheres e temos o direito de ficar bem como qquer outra mulher! Bjus e fica com Deus

Luciana disse...

oi Moça, estuo te seguindo. Concordo com você é impossível achar roupas legais, também passo por este problema. força aí na sua RA. Quando puder visite meu blog.
http://luliemagrece.blogspot.com/
Bjs

Deise Queiroz disse...

Pois meu anjo, olha o conselho que ti dou ande sempre com maquina fotográfica na bolsa ...
peguei uma costureira de mão cheia nossa... tudo ela
faz tudo igualzinho e eu vivo com roupas lindas macacão vestidos calça tudo ... da moda ela ajusta a meu corpo faça isso experimente uma vez... isso
e obrigada por parecer lá no blog viu? força não fique assim você irá conseguir. volte sempre viu!
beeeeijos

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Realmente é dificil encontrar roupa bonita p quem ta gordinha. Linda mas nao se irrite nao, daqui a pouco vc vai ta magérrima e nao vai ter mais esse probleminha.Q vc tenha uma linda semana. bjs.

Elaine Melo disse...

oi amiga linda! Não fique assim não....é assim mesmo, mas fazer o quê...o mundo parece que não foi feito para nós...as vezes sinto a mesma revolta, mas até disso TENTO tirar proveito. Tento pensar que esse é mais um incentivo pra eu emagrecer...já chorei muito por causa disso..já passei muita vergonha em lojas por pensar que uma roupa me servia e nada me servir, por ter que comprar calças horríveis por nenhuma bonita me servir....afff....mas acho que deveria seguir o conselho das nossas amigas...tentar fazer roupas na costureira pra poder se sentir melhor e tentar correr atrás pra poder emagrecer e comprar roupas lindas quando estiver magérrima....bjosss e fique bem viu...gosto muito de vc!!!

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, que absurdo, eu não aguento essas coisas viu.
por isso temos que emagrecer para não passar por essas coisas.

Porta - Treco disse...

Oi!!! Agradeço de coração tudo que me escreveu... Tô meio deprê hoje... Seu cabelo ficou lindo!Beijos

Dani disse...

Pois é, to sumida...
Mas pq vc pediu vou postar hj...
Beiju

Dani disse...

T deixei comentário com a conta errada antes aff...
Beiju flor

Jenny. disse...

OI QUERIDÍSSIMA TEM SELINHO NO MEU BLOG PRA VC. BJOS.