Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 17 de abril de 2010

Descobri que VIVER é MARAVILHOSO!

Oi meninas, tudo bem?
Quero agradecer os comentários de todas, vocês são minha real motivação.
Bom, tenho novidades... pensei durante toda a semana e não me inscrevi para mais um concurso que tinha, porque mal estou dando conta de estudar para os que já vou fazer, quem dirá estudar para mais um. É muita matéria e se elas fossem iguais eu conseguiria consiliar, mas não, são matérias puxadas e bem diferentes.
Minha semana no trabalho foi tranquila, tirando o detalhe que o chefe encrencou com a gente que trás almoço de casa e digamos 'proibiu' que a gente comesse na área onde tem uma mesinha e algumas cadeiras. Tirando isso, foi tudo tranquilo. Agora tive que voltar a comer fora e estou passando uns apuros, porque comida da rua é foda né, não sabemos o que eles colocam nela, não sabemos o quanto estamos comendo até que pesamos o prato e ainda temos a tentação de ver doces, picolés, sorvetes, chocolates e refrigerantes a nossa disposição.
Tô virando uma menina saideira, rsrsrs. Como já disse em postagens anteriores, prometi a mim mesma que vou sair pelo menos uma vez por mes, nem que seja sozinha.
Já saí sabado passado, saí nessa quinta e saí hoje ( acabei de chegar, rsrsr ), estou com os pés que não me aguentam, afinal é difícil aguentar tantos quilinhos em tão delicados pés. rssrsrs
Sabado que vem tenho churrasco na casa de um colega de trabalho, e se Deus quiser lá estarei. rsrs
Digo isso não por causa da comilança, mas porque quero viver.
Chega de perder festas, ficar antisocial, desaparecer pro mundo por conta de auto-estima, por me sentir gorda, por me sentir feia, por achar que ninguém vai gostar de mim como sou. CHEGAAAA.
Com a R.A., com a ajuda de vocês, com meu blog, com as coisas que tenho vivido e aprendido todos os dias vejo que eu sou linda, sou merecedora e vou conseguir.
Eu só precisava de um empurrãozinho pra ver que eu também posso, e agora que comecei, só Deus me segura. hehehe.
Bom, vou ficando por aqui, hoje vou bajular minha sobrinha que está dormindo comigo.
Bjos
Cynthia

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso ae gata!!!! Vai fundo, curte a vida plenamente, eu tb to precisando sair mais,antigamente saia mais, acho que era porque a minha mãe praticamente me expulsava de casa,rs ela não gostava de me ver parada não...

isso mesmo vc é linda, nada de depre e ficar só em casa...

força na peruca muié bjinhus