Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 20 de março de 2010

Semanas agitadas e complicadas...


Oi meninas, tudo bem?
Engordei 1 kg, mas não estou me sentindo desesperada, pq sei que não fugi muito à regra da minha R.A. e também porque estou suspeitando que a Dona M. está chegando, entao eu sempre fico inchada neste período.
Sexta-feira retrasada, caí e torci meu pé e meus pulsos, foi uma dor só e como se não bastasse, quarta-feira, ainda mancando, torci outra vez meu pé, ficou uma bolinha de tão inchado, o meu pé.
Minha mãe veio me dizer que é o excesso de peso e eu realmente sei que é, mas também acredito em olho gordo, principalmente agora que estou conseguindo fazer minhas coisas darem certo. E tem outra, veio uma gripe forte, quase perdi a voz, mas fui trabalhar mesmo assim, tava até engraçada, mancando e tossindo, kkk ( lá vem a vaca louca, kkk )
Ontem fui almoçar como uma colega de trabalho e fomos a uma churrascaria, e pra variar, como toda 'carnivoncinha' eu exagerei, mas nos outros dias estou fazendo meu almoço em casa e levando para o serviço, bem mais saudavel, mais barato e eu posso controlar o que como.
Continuo me alimentando de 3 em 3hs, isso é claro, quando não tem muito serviço e quando eu lembro tb.
Hoje fiz uma prova pra conseguir bolsa de estudos pra fazer faculdade, mais uma meta que quero cumprir da minha listinha.
Bom, aguardo a visitinha e os comentários de vcs.
Bjos
Cynthia
ah, obrigada pelas 276 visitas, espero que gostem e voltem sempre.

Nenhum comentário: