Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 7 de março de 2010

Domingão

Oi meninas, tudo bem?
Tô com saudades de postar durante a semana, mas como chego muito tarde e acordo muito cedo não posso me dar ao luxo de ficar acordada após 00:00 para escrever e visitar vcs.
Tenho algumas novidades:
A primeira é que emagreci neste período 2kg!!! uma tremenda vitória.
A segunda é que não estou jantando, e no trabalho me alimento de 3 em 3 horas(fruta, barrra cereal, biscoito- uma coisa de cada vez, rsrsrs).
Acredito que seguindo esse rítmo eu vou chegar lá.
ah, a terceira novidade é que sexta foi meu aniversário, e vieram parentes aqui em casa e fizemos uma festinha pra comemorar o meu aniversario, do meu pai e da minha sobrinha, foi tudo de bom, sei que exagerei um pouco, mas durante a semana vou desintoxicar.
Bom, fico por aqui e vou visitá-las agora.
bjo
Cynthia

Um comentário:

JAQ disse...

Oiee! Fiquei feliz com o seu progresso! Não só o emagrecimento de 2kg, mas tudo, o emprego novo, sair de casa... enfim, você está mais feliz! Isso é importante demais pra que consigamos levar a R.A. em frente! Grande beijo... Boa semana pra ti!