Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meu emagrecimento

Hoje resolvi criar coragem e pesar, e para minha surpresa emagreci 500gramas.
Sei que poderia ter sido melhor se eu tivesse me controlado nesses últimos dias festivos, mas pelo menos eu não engordei e pra mim 1/2quilo já é alguma coisa.
Resolvi que vou amanhã começar a sair para procurar emprego.
Estou fazendo atividade física quase todos os dias, e esta semana estou determinada a fazer todos os dias por 40 minutos no mínimo.
Meninas, queria saber se vocês já fizeram a dieta da 'ração humana'?.
Eu estou querendo ir ao mercado e comprar pra começar a tomar.
Desejo muita sorte e boa R.A. a vocês!
Bjão

6 comentários:

JAQ disse...

É isso aí amiga! Eu dei uma desanimada... Estou recomeçando de novo! Como é difícil mudar hábitos... mas, eu consigo! Já mudei muita coisa em minha vida... mesmo que demore um pouco vou conseguir!

Gabriela C. disse...

olha eu ñ fiz mais estou pensando em começar tbm ;D
ótimo início de semana!!!
bjos

Tati disse...

Eu e minha mãe adoramos o seu blog..nos incentivou a fazer um tbm..espero que meu blog fique bem sincero e objetivo como o seu!! Muito Sucesso em suas Metas!! Bjinhuss

Anônimo disse...

Oieeeee lindaaaa
obrigadinha pela visita e pelo comentis no meu bloguxo, olha já peguei o selinho vlw... e parabens pelas gramas eliminadas, é de grão em grão que a galinha enche o papo bjokas lindo inicio de semana pra ti

Sisi disse...

Oi Cynthia, meu nome é Sisi e achei seu blog pelo google. Tb preciso emagrecer (+- 35 Kg, hoje estou com 84 kg para 1,63m) esó resolvi me apresentar pois lendo sua lista de conquistas para 2010 me identifiquei muito. E quanto não rasgar as calças na região das coxas eu te entendo muito bem, sofro do mesmo mal e assim não me senti constrangida em rir muito!!!!! Vou sempre dar uma olhadinha no seu Blog e te contar como estou indo.Bjs e boa sorte para nós.

Gorda em Reeducação disse...

Meninas, obrigada pelo carinho.
A amizade, força e companhia de vcs me dá forças para seguir minha luta.
Bjo