Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 10 de agosto de 2013

Dando notícias!



oi meninas, tudo bem? Saudades de vocês e desse espaço aqui.

Bom, não fiz AF de nenhuma espécie de segunda a sexta, não fui para a academia, ainda não me adaptei com a faculdade, maaaaas tá valendo. Meu alento é que não exagerei, não comi horrores. Ontem é que em um ataque de ansiedade ou sei lá o quê eu comi um talento grande. ( me senti culpada, mas não consegui me conter, saber que tinha um na minha bolsa e não comer. Sim, tem muito tempo que não comia ).

Ontem pela manhã eu tive a curiosidade de pesar e vi que engordei, talvez porque eu saí da rotinha da AF e RA perfeitinha, talvez porque comecei a já ficar estressada com a faculdade, não sei, engordei.

Em compensação ontem conversando com minha amiga Elaine, e já avisei a ela que hoje tiro o atraso, vou malhar, tomar chá e tomar bastante água, coisa que não fiz muito bem esta semana. Não estou me justificando, mas não me adaptei à minha nova rotina e foi só uma semana, nesta eu tenho que me adaptar.

Recebi mais elogios ontem, de uma colega que não vejo desde fevereiro. Essa aí me viu a última vez quando tinha uns 118 kg, ela disse que meu rosto está mais fino. Uhuuuulllll. Fiquei feliz demais.

Bom, vocês sabem que eu acompanho, indico, recomendo e sempre estou antenada com as novidades, vídeos etc da Lú Oliveira, então ontem eu vi que ela começou um desafio e convidei a Elaine, e convido vocês a participarem. O que acham?

Quem tem facebook ou instagram é só procurar #‎operação45dias‬ ou ir no link direto do site http://luoliveira.com.br/operacao45dias .

Os cartões dela foram:



Parece que em breve ela vai postar um treino muscular para nós fazermos.
Conto com a participação de todas. Isso só vem a nos trazer benefícios. rs
Bjsss



5 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Tudo são hábitos, e se criam com 21 dias seguidos ! Força nos vamos conseguir !! Beijos e bom fim de semana !

Elaine Melo disse...

Oi amiga! Com certeza vamos conseguir, e como já te disse, vc é uma menina super organizada e vai se achar em meio a tantos compromissos.

Esse desafio da Lú terá que ser cumprido por mim sim, pq minha tarefa agora é fazer não 1 mas 3 horas de exercícios na academia rsrss...

Bjosssss!!!

Unknown disse...

Oi!!!
Não se desespera que em breve vc vai achar o seu ritmo e vai conseguir se habituar a nova rotina.
Bjuuu!!!

Anônimo disse...

Quem colocou um talento em sua bolsa??? Rsrs
Seria mesmo mto dificil resistir...
É mais facil resistir a compra-lo que a come-lo.

Espero que se adapte rapidamente à nova rotina.

Ah, obrigada pela dica da "operacao 45 dias".
Vou la conferir.

Bjs

Géh Luiza disse...

Adorei o post só me motivou! vou participar tbm da operação 45 dias bjs!